quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O valor das coisas

Estou em meu horario de almoço e parei para pensar.
Hoje minha colega de trabalho nao veio trabalhar por forças maiores, e fiquei sozinha a manha inteira e acredito que a tarde inteira tambem. E é tão solitário o meu escritorio, mesmo com uma musiquinha de fundo. Com isso percebi uma coisa, as vezes quando ela esta aqui, nao sou capaz de virar pro lado e ver que ela esta ali, ver que assim como eu ela tem problemas, nao sou capaz de me importar com ela., de ver o valor que ela tem e o quão essencial ela é.
Realmente nao damos valor para as coisas simples da vida. So percebemos que algo tem valor quando a perdemos.
Nao dava valor para a familia que eu tinha, até perde-la. Nao dava valor aos irmaos que tinha ao meu lado sempre, ate ve-los uma vez ou nunca.
As coisas sao passageiras, e quando menos percebemos se foram com o tempo, e nada volta atras.

Se temos oportunidades de fazer ou dizer algo e nao o fazemos, podemos perder a unica chance de fazer isso.
Aproveite as oportunidades.

Bjins

Nenhum comentário: