terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Filme da Minha Vida




Tenho apenas 20 anos, mas ja poderia fazer um filme da minha vida, tem gente por ae que nem chegou aos 15 e ja acha que viveu muitas coisas para fazer um.
Vivi os ultimos anos escondida de quem sou, por receio do que as pessoas pensariam, deixei de ser eu mesma por medo. Mas chega uma certa hora que precisamos mostrar o que somos, nao da para viver de mascaras. E querendo ou nao, sou assim mesmo do jeito que sou! As pessoas gostando ou não! E querendo ou nao precisam aceitar meu jeito de viver! Sou feliz assim!!! Do que estou falando?!?!...
Bom Nao ligo ( agora nao mais ) para o que pensam as pessoas a respeito de mim, sei o que sou e tenho convicção de que nao sou o que pensam. E daí se estou solteira, e daí?!?!?! Gente so tenho 20 anos! Tem gente que acha isso um cúmulo da solteirice aguda..aff.
Viver um grande amor até é um dos meus objetivos, mas não sou daquelas que idealizam o cara perfeito. Por que não há o cara perfeito, há aquele que se aperfeiçoa diariamente, mesmo assim no final das contas não são perfeitos.

Afinal, existem outros assuntos mais interessantes do que as questões amorosas. Pelo menos por enquanto.
No filme da minha vida, não ia conseguir ficar parada em casa apenas esperando o tempo passar, meu roteiro está cheio de diversão, aventura, descobertas e não dá pra deixar de curtir por causa de um relacionamento. Alguns podem dizer, "Ah mas da para se curtir a dois!" Sim concordo, mas para isso precisaria ser alguem disposto a viver assim.
Claro que vão ter muitos momentos em que os rapazes vão aparecer mostrando interesse por mim, mas eu só vou aceitar aquele que realmente consiga me acompanhar em tudo. Estou em uma fase em que quero me divertir, sair, conhecer pessoas novas. Me conhecer!

Estou Feliz ou pelo menos tentado ser feliz, e curto isso!
O inicio do meu filme começou agora. Nao sei como será o ápice dele, muito menos o final!
Mas apenas quero viver aventureiramente. Descobrir novos horizantes e nao ficar abitolada em uma caixa.
Espero encontrar alguem que acompanhe meu ritmo frenetico de ser e viver
Porque, no fim das contas, eu não quero ser feliz só no fim do filme, mas sim o tempo todo.

E se caso eu nao encontre alguem assim, vou deixar que alguem me encontre! Leve o tempo que levar!

Bjins

Nenhum comentário: