segunda-feira, 20 de julho de 2009


.................................................................

Nossa como é bom ter amigos...como é bom poder contar sempre com alguém...como é bom saber que sempre quando precisar,terei sempre alguém ao meu lado....bom,amigo naum se descreve com palavras,mas com atitudes....E ultimamente meus amigos,que são MARA'S...tem demonstrado que naum são simples amigos,mas que são mais que isso,são verdadeiros irmãos,companheiros,etc...Eu até confesso que naum tenho mtus amigos,mas os poucos que tenho ,realmente são os melhores....Colegas eu posso falar que tenho mtus msmo...mas colegas vão e vem...amigos não...amigos são eternos...msmo com o tempo,msmo com a distância,msmo com as barreiras impostas pelo destino...amigos verdadeiros sempre serão amigos....independente do que aconteça... Agradeço a Deus todos os dias por ter me enviado amigos tão bons para mim...e a vcs amigos quero que saibam...que são os melhores..amo vcs...todosssss.......

Nenhum comentário: