domingo, 19 de julho de 2009

Gratidão

Pela amizade que me vota....

Pelos meus defeitos que voce nem nota............



Pelos meus valores que voce aumenta.........


Por minha fé que vc alimenta.............
Por esta paz que nós nos transmitimos...........

Por este pão de amor que repartimos........


Pelo silêncio que diz quase tudo.........

Por este olhar que me reprova mudo........
Pela pureza dos seus sentimentos ........


Pela presença em todos os momentos.........

Por ser presente mesmo quando ausente.....

Por ser feliz quando me ve contente............

Por este olhar que diz:"Amiga vá em frente!" ........

Por ficar triste, quando estou tristonho...........
por rir comigo quando estou risonho....
Por repreender-me, quando estou errado.........
ou pelo meu segredo, sempre bem guardado..........

Por seu segredo, que só eu conheço.............

e por achar que apenas eu mereço.........

Por me apontar pra DEUS a todo o instante..........
por esse amor fraterno tão constante...

Por tudo isso e muito mais eu digo:.......
"DEUS ABENÇOE.........
TODOS OS MEUS AMIGOS......

......Amo todos vcs incondicionavelmente.s2

5 comentários:

João Paulo disse...

Amei o texto!!!

Nossa Gil, vc tirou umas fotos do fundo do baú kkkk

LIH LOPS disse...

OIIIIIIIIII QUE LIDNO BLOG..QUE LINDA MENSAGEM..AMO VC..DEMAIS....CONTE SEMPRE COM MINHA VIDA...

Ery Requena disse...

Belas fotos, texto sensacioanal!
Tenho que te convencer a fazer jornalismo!
bjmeliga

Unknown disse...

Amei miga, mto lindo seu blog, concordo com a Eryzinho viooo...bjussss

Unknown disse...

PARABÉNSSS GIL FICOU ÓTIMO!!!!

DEUS TE ABENÇOE E EXERÇA A PROFISSÃO...rsrss