sábado, 16 de outubro de 2010

Para Tão Longo Amor Tão Curta a Vida...


Mudamse os tempos, mudam-se as vontades
muda-se o ser, muda-se a confiança;
Todo mundo é composto de mudança
tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,
diferentes em ntudo da esperança;
do mal ficam as mágoas na lembrança
e do bem ( se algum houve ), as saudades.

O tempo cobre o chão de verde manto,
que já coberto foi de neve fria,
e, em mim, converte em choro o doce canto.

E, afora este mudar-se cada dia,
outra mudança faz de mor espanto,
que não se muda já como soía.


Luiz Vaz de Camões

6 comentários:

Marcinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcinho disse...

ficou legal mas poxa faltou meu blog na seção que tem em seu blog entitulada de " da uma passadinha la também"
sabe eu passei aqui só pra te dizer que você é dez e vê se não esquece de mim tá
beijos
Marcinho

Marcinho disse...

poxa nem seguir meu blog vc quis
estou decepcionado totalmente

Gil disse...

Marcioooo..ja estou te seguindo..eu estava nao sei pq nao apreceu..enfim...bjuss..nao some tbem

Marcinho disse...

gil quando vc vai postar algo no seu blog. posso fazer uma homenagem pra vc depois no meu blog ?

Gil disse...

Oiee Marcio..pode sim, fazer a home...Bjaummmm..se cuidaaa..curto mtu seu blog...parabens