domingo, 18 de julho de 2010

O tempo....

Nossa quanto tempo nao passo por aqui...rs
Realmente a vida tem sido tao corrida que nao tenho mais tempo nem de parar para registrar minha vida aqui..!!!

Pois eh..e como o tempo tem passado rapido...hoje já é domingo a noite...e quando eu reparar ja vai ser sexta-feira de novo;.;;
A semana nao tem passado rapido...tem voado...o tempo esta cada dia mais curto...assim como diz na Biblia..em que se fala que os dias seriam encurtados...creio que ja estamos vivendo isso..e tambem creio que a cada dia o tempo passara mais rapido, e muitos com isso, se esquecerão de Deus..nao tendo mais tempo para Ele...as coisas do dia-a-dia tomarao todo o nosso tempo, nao restando nenhum espeço para Deus. Com isso sufocaremos Deus...assim como ja tem acontecido com muitos....a Fe de muitos ja esta esfriando..falo isso por conta propria...Pois ha dias em que nem ler a biblia eu leio...nem falar com Deus eu falo...muito menos falar Dele para outros..tenho vivido hipocritamente...me envergonho disso...mas infelizmente tem sido a minha realidade..e acredito que de muitos...Sinto que Deus esta muito com triste com nossa geração.Deveriamos estar mais focados nos propositos de Deus..mais preocupados em pregar o evangelho de Cristo..e nao preocupados com roupa, amigo, trabalho, relacionamento...afinal "Buscai primeiro o reino de Deus e TODAS as outras coisas nos sera acrescentado"...mas infelizmente colocamos muitas coisas na frente e deixamos Deus por ultimo,.sinto em falar isso;mas o que posso fazer?é verdade..Que vivemos uma vida de propositos!! E que tudo seja feita pela vontade dEle.... Bom eh isso...qria desabafar..rs....

Nenhum comentário: