quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tenha Fe...



Um certo rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do q eu, e foi embora.
No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora.
E ao chegar em casa briga com Jesus
É assim que me tratas? É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:

O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar; aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!
O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a rosa a ela, jogou fora.

Vc entendeu como Jesus age na sua vida?

Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida.

Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.


Então ate onde tem ido a sua fé...

Nunca deixe de crer..Nunca deixe de ter fe..Pois a fé é acreditar naquilo que não vemos...


As vezes passamos por situaçoes que nos fazem perder a fe..e achar que nada mais tem jeito na nossa vida...mas estamos errados...


Essa ilustração me fez lembra de uma certa vez...em que eu estava passando por alguns problemas familiares...e isso estava me desanimando...e eu estava perdendo a fe...pensava que não tinha mais jeito...pensava que Deus tinha se esquecido de mim...( bobinha eu neh)...

mas ae quando estava prestes a largar tudo..desistir...e ate sumir do mapa....Deus usou um amigo ( sim Deus usa pessoa para lhe fortalecer, lhe dar animo...)..enfim esse meu amigo me disse....

...."Gil, em tudo somos mais que vencedores por aquele que nos amou! Voce não está sozinha e sem chão, pois a sua vida está alicerçada na poderosa mão de Deus! E ele NUNCA vai te deixar sofrer, ou mesmo dar uma carga maior que você possa suportar! "....


Bom para alguns essa frase poderia soar normal, ou sem enfeito...mas para mim não...de uma maneira ou outra isso que meu amigo me disse me levantou naquele dia, e me fez ver que Deus estava do meu lado..que não estava sozinha...e que mesmo com os obstaculos, mesmo com as lutas Ele nunca me abandonaria...e isso fez minha fe aumentar...E acreditar que mesmo quando aos nossos olhos pareça que esta tudo perdido..para Deus não..pois Deus ve alem dos nossos olhos...somos limitados...mas Deus é Deus....e agradeço por Ele não desistir de mim...


Sempre lemos na palavra de Deus que Ele nunca nos abandona..mas as vezes estamos tão cegos que não queremos ou conseguimos ouvir a voz de Deus...e mtas vezes Ele usa pessoas a nossa volta para nos abrir os olhos...e eu agradeço a esse meu amigo que me abriu os olhos nesse dia...E agradeço tambem....não so a esse amigo mas a todos..pois sei que Deus me enviou a cada um...e eu os amo de todo o meu coração....


E isso gente...não deixem de ter fe...não deixem de acreditar...e não deixem Deus...Ele espera ansiosamente todos os dias que voce se volte para Ele e expresse o seu amor por Ele...


Ele te ama...
Bjins e ate mais..
Gil



Nenhum comentário: