quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Só podiam ser japoneses mesmo!!!

Bom...recebi essas geniais idéias japonesas por e-mail..então resolvi compartilha-las com todos..
No minimo são interessantes.....


Isso sim é praticidade....super adequada para quem tem três...três sobrinhos...três netos....se tiver mais de três...garanto que vai haver briga heim....rsrs


Ahhhhh...eu quero um desse pra mim....ashuashau



Afffff...que medo....nào recomendado para quem sofre de problemas cardíacos, etc.....


Bom...é prático..mas não combinaria nadinha com meu vestido preto de cetim...
Excelente....odeio acordar e ter que olhar no relógio, celular, etc...so vai ser dificil enxergar os numeros...com todo aquele sono.....

Nossa...quem ia gostar desse versátil sofá...é o meu irmão...a vida dele praticamente é no sofá......rsrsrs

BagDog..... Amei essa...muito prático...e modeerno de se carregar my dog...só preciso preguntar pra ele, se ele acharia viável passear assim....ashuashaus


O desenho poderia ser outro..não me sinto confortável com um homem no banheiro..mesmo que seja um desenho..sempre vou ter a impressão que estão olhando para mim....


Essa é boa para aqueles que possuem ótima cordenação motora....assim como eu..há varias pessoas que não conseguem cortar nada em linha reta..tadinhoss.....eu sei como é...!!

Sinceramente...eu não colocaria um sofá desse na minha sala....parece....desconfortável....além do mais que não combinou nada com o ambiente...Minha querida amiga arquiteta Flavia...favor deixar sua opinião.....rs

Dessa idéia eu gostei...eh para os gulosos de plantão....assim fica fácil comer e beber sem ter que deixar o copo na mesa....economiza tempo....^^


????ta que não tem finalidade nenhuma, a não ser te deixar encabulado enquanto escova os dentes.....^^
Bom eh isso ae..fica essas sugestões para quem gosta de novos produtos...rsrsrs
Bjusssss