quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Quando tudo diz que não.
Sua voz me encoraja a prosseguir .
Quando tudo diz que não.
Ou parece que o mar não vai se abrir.
Sei que não estou só.
E o que dizes sobre mim?Não pode se frustar.
Venha em meu favor.E cumpra em mim Teu querer.

O Deus do impossível.
Não desistiu de mim.
Sua destra me sustenta .E me faz prevalecer

- O bem que você faz hoje pode ser esquecidoamanhã. Faça o bem assim mesmo...Veja que, no final das contas, é tudoentre você e Deus! Nunca foi entrevocê e os outros!

- Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final...

"'' Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão; que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!

'' Quando a última árvore tiver caído, quando o último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, vocês vão entender que dinheiro não se come. (Greenpeace)

Nenhum comentário: